fechar
SpinSpin out

Second Life Toys… campanha japonesa educa as crianças sobre doação de órgãos…

secondlifetoy

Second Life Toys… campanha japonesa educa as crianças sobre doação de órgãos…

Brinquedos quebrados são transplantados com partes de outro brinquedo doador e voltam a dar alegria as crianças…

A campanha Second Life Toys faz uma brilhante metáfora do transplante de órgãos com o conserto de brinquedos. A campanha recolhe brinquedos quebrados para receberem transplante e também brinquedos que não são mais usados para serem doadores. Eles consertam brinquedos quebrados com partes do brinquedo doador,e assim, o brinquedo transplantado ganha “nova vida” nas mãos das crianças.

A criança que recebe o brinquedo transplantado escreve uma carta de agradecimento ao doador, agradecendo a felicidade gerada por esta ação.

Uma brilhante campanha que ensina o conceito da doação de órgãos de forma criativa e lúdica que provavelmente atingirá não somente as crianças, bem como os adultos.

Vejam o vídeo da campanha:

Confiram mais na pagina da campanha: Second Life Toys

 

Fonte:

Post Brinquedos quebrados recebem  ‘próteses´para educar crianças sobre transplante de órgãos por redação Hypeness no site Hypeness

Página da Second Life Toys

 

Tags : campanhaeducaçãosaúde
Rogerio Chinen

O Autor Rogerio Chinen

médico formado na UNIFESP aficcionado por cinema e tecnologia interessado em questões filosóficas e sobre o conhecimento humano idealizador, criador e webmaster do site Espiral de Valor

Leave a Response

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE