fechar
campanhavivo2017

Nova campanha da Vivo nos propõe repensar 2018 com novos olhares.
Por que não deixar de lado os estereótipos e preconceitos.

Vivemos em um mundo com muita intolerância e preconceito.
Aos poucos campanhas publicitárias têm procurado conscientizar as pessoas a serem mais tolerantes e a aceitarem as individualidades e escolhas de cada um.
A nova campanha da Vivo, aproveitando a proximidade do início de um novo ano propõe #repense2018.
Confira o vídeo.

Transcrição do texto do video:

Grafite é sujeira.
Você quis dizer: expressão, criatividade, arte
Você tem limitações.
Você quis dizer: talento, potencial, futuro.
Manifestação é baderna.
Você quis dizer: atitude, direito, liberdade.
Foto de biquíni é sem noção.
Você quis dizer: auto estima, segurança, confiança.
Funk é indecência.
Você quis dizer: ritmo, mistura, cultura.
No meu país você é negada.
Você quis dizer: acolhida, feliz, bem-vinda.
Viva mais novos olhares.
E menos as mesmas opiniões.
#repense2018

Em sua página do You Tube, a Vivo ainda disponibilizou mini documentários:

Sobre Giovanna que sofreu bullying na escola devido seu aspecto físico:

 

Sobre Ian Retz que apesar possuir Sindrome de Down, isto não o impediu de perseguir seus sonhos na dança:

 

Sobre Razan Suliman refugiada da Síria que mora no Brasil:

A prova de que precisamos de um mundo mais tolerante é observar os comentários do vídeo da campanha na página da Vivo no You Tube.
Com mais de 15 milhões de visualizações em apenas seis dias, há 27000 “likes” e 29000 “dislikes”!

Alguém ainda duvida de que precisamos de um mundo mais tolerante?

 

Que venha um 2018 com mais tolerância, gentileza e respeito!

Fonte:
Canal do You Tube – Vivo

Tags : respeitotolerânciavideo
Rogerio Chinen

O Autor Rogerio Chinen

médico formado na UNIFESP aficcionado por cinema e tecnologia interessado em questões filosóficas e sobre o conhecimento humano idealizador, criador e webmaster do site Espiral de Valor

Leave a Response

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE