fechar
step in inequality 3

Quer entender a desigualdade de gêneros de forma simples e clara?

Vejam a campanha desenvolvida pela Miami Ad School.

A campanha Step in Inequality, foi criada pelo diretor de arte Kazunori Shiina e a redatora Chandani Karnak.

Nesta campanha, com o intuito de demonstrar como o caminho para a ascensão profissional é mais difícil para as mulheres, ele pintaram as escadas de rosa e a escada rolante de azul com a seguinte frase:

“The road to the top is not the same for men and women”

(Tradução livre: “A Estrada para o topo não é a mesma para os homens e para as mulheres.”)

Que ótima criação de marketing!

A idéia da inequidade não poderia ter sido melhor representada.

 

Referência:

Post Anúncio explica a desigualdade de gênero no trabalho de forma simples e brilhante no site Hypeness

Página de Kazunori Shiina

 

 

Tags : desigualdade de gêneros
Rogerio Chinen

O Autor Rogerio Chinen

médico formado na UNIFESP aficcionado por cinema e tecnologia interessado em questões filosóficas e sobre o conhecimento humano idealizador, criador e webmaster do site Espiral de Valor

Leave a Response

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE