fechar
Olhar íntimoSpinSpin in

Quando os passageiros torceram para que os bebês a bordo chorassem mais um pouquinho…

bebeabordo

Quando os passageiros torceram para que os bebês a bordo chorassem mais um pouquinho…

A maioria das pessoas se incomoda quando algum bebê chora durante o vôo.
Para o dia das mães, a empresa aérea JetBlue a agência de publicidade MullenLowe criaram uma campanha na qual as pessoas torciam para que os bebês chorassem. Confira como…

De acordo com a agência, 40% dos adultos americanos afirmam ficar incomodados com o choro das crianças durante o vôo.

A campanha FlyBabies ocorreu durante um vôo do aeroporto JFK para Long Beach. Cada vez que algum bebê chorasse, era oferecido um desconto de 25% para uma próxima passagem. Assim sendo, após quatro bebês chorarem, todos os passageiros foram premiados com uma passagem aérea gratuita.

A campanha conseguiu transformar de forma criativa um evento negativo em um positivo.

Fonte:
Post How JetBlue Achieved the Impossible: Getting Passengers to Love It When Babies Cry por David Griner no site AdWeek

Tags : campanhatolerânciavideo
Rogerio Chinen

O Autor Rogerio Chinen

médico formado na UNIFESP aficcionado por cinema e tecnologia interessado em questões filosóficas e sobre o conhecimento humano idealizador, criador e webmaster do site Espiral de Valor

Leave a Response

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE